Valor Investimentos e ABGS entregam cheque de R$ 1 mil para o “Projeto + Futebol”

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Representantes da Valor Investimentos e da ABGS fizeram na noite desta terça-feira, 10 de março, na Escola Estadual Yolanda Bernardini Robert, no Jardim Miriam, em São Paulo, a entrega de uma doação de R$ 1 mil para o “Projeto + Futebol”, trabalho de socialização com 120 crianças de 8 a 16 anos da periferia de São Paulo. Através do esporte, o “Projeto + Futebol” ajuda a tirar meninos e meninas das ruas, ensina valores e contribui para sua educação, incluindo um reforço escolar.

O dinheiro foi doado pela Valor Investimentos através de uma ação que recompensava eagles e birdies feitos em buracos pré-determinados durante o Torneio ABGS de Golfe Sênior do Quinta da Baroneza, apresentado por Valor Investimentos, disputado dia 6 de fevereiro em Bragança Paulista (SP). O cheque da doação foi entregue por Fabiano Vieira e Suzy Laplace, da Valor Investimentos, e Nilton Alves, representando a ABGS. O “Projeto + Futebol” foi representado por Ricardo Ximenes, seu idealizador, e pelos voluntários Dodô e Edi.

Desde o início de sua atuação, a Valor Investimentos acredita que a educação financeira é um dos pilares principais para um planejamento financeiro ideal. Para apoiar esse propósito, foi criada, em 2004, a Valor Educação, com o objetivo de fomentar a educação financeira por todo país. Prática comum no grupo da Valor Investimentos, o apoio a entidades sociais ajuda a criar um ambiente positivo de geração de oportunidades e melhoria de vidas para todos.

Para conhecer mais sobre o “Projeto + Futebol” visite: www.facebook.com/pmaisf

Fonte: O Portal Brasileiro do Golfe