Rodrigo Lee não passa do corte na etapa do Korn Ferry Tour no Panamá

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Não deu para o Brasil. Na terceira etapa da temporada de 2020 do Korn Ferry Tour, que aconteceu entre os dias 30 de janeiro e dois de ffevereiro no Panamá, Rodrigo Lee não conseguiu passar do corte. Após dois dias de competição, o golfista brasileiro somou 148 tacadas e acabou eliminado.

No primeiro dia do Panama Championship, Rodrigo Lee fechou a volta em 76 tacadas, ficando abaixo da zona de classificação. No segundo dia da etapa do Korn Ferry Tour, o brasileiro melhorou seu desempenho, fechando o percurso em 72 tacadas e somando 148 totais, mas não subiu tudo que precisava na classificação, sendo eliminado da competição.

Agora, Rodrigo Lee participa do Country Club de Bogota Championship, de 6 a 9 de fevereiro, na Colômbia. O atleta conta com apoio da CBGolfe e do COB, via Lei Agnelo Piva.

-Veja os resultados da etapa do Panamá do Korn Ferry Tour

Adilson da Silva não consegue avançar no Sunshine Tour

Na etapa da África do Sul do Sunshine Tour, que é o circuito africano de golfe, Adilson da Silva não passou do corte. Na competição, que aconteceu entre os dias 30 janeiro e dois de fevereiro, o brasileiro foi eliminado após dois dias de torneio, com 145 tacadas totais.

Adilson da Silva terminou a primeira volta da etapa do Sunshine Tour com 73 tacadas, ficando na parte de baixo da classificação. No segundo dia, o brasileiro fechou o percurso com 72 e terminou sua participação na competição em 122º, fora da zona de classificação.

-Veja os resultados da etapa do Sunshine Tour

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe