Luiza Altmann faz seu melhor resultado do ano em torneio do LET; Rocha e Lee encerram o ano no PGA Latinoamerica

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Luiza Altmann faz neste fim de semana seu melhor resultado do ano, ao terminar o Magical Kenya Ladies Open, no Vipingo Ridge, no Quênia, na T34. O torneio era válido para o Ladies European Tour (LET) e marcou o fim da temporada para a golfista brasileira, que arriscou alto e passou boa parte de 2019 do outro lado do mundo, no circuito profissional da Coreia do Sul, o KLPGA. Luiza anotou 294 tacadas (72, 73, 78, 71), +6. A campeã foi a alemã Esther Henseleit, com 274, -14.

Confira a classificação final em: https://www.flashscore.com/golf/ladies-european-tour/magical-kenya-ladies-open/

Já no PGA TOUR Latinoamérica, Alexandre Rocha e Rodrigo Lee fizeram seu último torneio na temporada, o Shell Championship, disputado no Trump Doral Golden Palm, nos Estados Unidos, aberto aos 60 golfistas mais bem colocados na Money list da temporada regular do circuito. Rocha terminou na T25, com 284 tacadas (73, 71, 69, 71), no par do campo, resultado que o deixou em 16º na classificação final do TOUR. Lee ficou em 42º, com 288 (71, 75, 70, 72), +4, encerrando a temporada em 30º.

Confira a classificação final em: https://www.pgatour.com/la/en/leaderboard.html

Por fim, Adilson da Silva, brasileiro mais bem colocado no Ranking Mundial de Golfe (OWGR), não teve dias muito inspirados e acabou não passando o corte do AfrAsia Bank Mauritius Open, no Heritage Golf Club, nas Ilhas Maurício, na África. O torneio foi o último de Adilson em 2019 e o brasileiro retorna à atividade em janeiro no Aberto da África do Sul.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe