Navarro é destaque do Brasil no Diners Club Peru Open, do PGA TOUR Latinoamérica

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Felipe Navarro foi o destaque do Brasil no Diners Club Peru Open apresentado por Volto, torneio do PGA TOUR Latinoamérica encerrado neste domingo (20), no Los Inkas Golf Club, em Lima, no Peru. O profissional passou seu terceiro corte seguido em etapas do TOUR, terminou o torneio na T15 e segue na disputa por um cartão integral para a próxima temporada.

Navarro terminou o Aberto do Peru com 275 tacadas (67, 70, 70, 68), -13, resultado que garante o brasileiro também nas próximas etapas do PGA TOUR Latinoamérica. Herik Machado, que jogou como convidado, também passou o corte e terminou na T46, com 283 tacadas (68, 71, 74, 70), -5. Já Alexandre Rocha, único brasileiro com cartão do TOUR que disputou a etapa, não passou o corte.

O grande campeão do Aberto do Peru foi o argentino Leandro Marelli, que conseguiu uma grande virada na última volta, para terminar o torneio com 269 tacadas (66, 68, 68, 67), -19, uma de vantagem sobre o americano John Somers.

Confira a classificação final em: https://www.pgatour.com/la/es/tournaments/diners-club-peru-open-presentado-por-volvo/leaderboard.html

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe