notícias

Adilson da Silva termina em segundo lugar no Mercuries Taiwan Masters. Luiza Altmann também brilha!

07/10/2019

Notícias

O golfe brasileiro foi muito bem representado em dois torneios do circuito internacional nos últimos dias. Adilson da Silva conquistou o segundo lugar no Mercuries Taiwan Masters disputado em Taiwan, válido pelo Asian Tour, e Luiza Altmann terminou na 60ª posição o Hero Women’s Indian Open realizado na Índia, do Ladies European Tour. Foi o melhor resultado alcançado pelos dois golfistas neste ano.

Em Taiwan, Adilson quase embocou um putter no último buraco para levar o jogo ao playoff. Com 279 tacadas, ele ficou apenas uma atrás do tailandês Suradit Yongcharoenchai. Com esse resultado, o Gaúcho faturou US$ 72 mil e ficou mais perto de representar o Brasil nos Jogos de Tóquio 2020. O golfista brasileiro deve subir boas posições no ranking mundial, que será atualizado nesta segunda-feira (6).

Adilson da Silva foi o campeão deste mesmo torneio, um dos mais importantes da Ásia e do mundo, no ano passado. Ele também já tinha chegado ao vice-campeonato em 2017 e na terceira posição em 2015

Já na competição feminina, em que Luiza jogou como convidada da Women’s Golf Association of India e conseguiu uma ótima campanha, o título ficou com a austríaca Wolf Christine.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe