Brasil Kids Golf Tour abre segundo semestre neste final de semana, no Lago Azul GC

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O Local Tour de Primavera de São Paulo, do Brasil Kids Golf Tour, começa neste final de semana, dias 21 e 22 de setembro, com uma rodada dupla no Lago Azul Golf Club, em Araçoiaba da Serra. Serão quase 100 meninos e meninas de até 18 anos, competindo por uma vaga no Mundial Kids de 2020, que vai ser jogado em Pinehurst, na Carolina do Norte, nos EUA, onde os golfistas brasileiros voltaram a fazer sucesso este ano, com destaque para Bento Assis que conquistou o tricampeonato mundial, agora na categoria 8 anos, e a gaúcha Gabriela Brambilla foi vice-campeã na até 7 anos.

Em outubro haverá rodada dupla do Local Tour SP no Damha, em São Carlos, e, na virada de novembro para dezembro, as rodadas finais, no Santapazienza Golf Club, considerado o melhor campo de golfe do Brasil por publicações internacionais, e no Clube de Campo, com o Tour Championship. Haverá um bicicleta de presente para quem fizer hole-in-one em todas as etapas.

Inscrições – Para se inscrever para as próximas etapas, basta visitar o site do US Kids, do qual o Brasil Kids Golf Tour faz parte como “Local Tour” e esse segundo semestre aparece como “Spring 2019”. Atenção: quem se inscreve primeiro paga menos, pois inscrições tardias, nos dois últimos dias, são mais caras.

Quem nunca participou do Brasil Kids Golf Tour precisa primeiro fazer um cadastro rápido e gratuito de seus kids no site do US Kids. Clique aqui para ver o passo a passo de como se cadastrar. Desta forma, além de poder fazer as inscrições você também recebe avisos da abertura das inscrições para novos torneios. Aconselhamos já fazer as inscrições para os seis torneios do semestre.

Link para inscrições nos torneios de São Paulo

Os torneios do Local Tour do Rio Grande do Sul começaram dias 7 e 8 de setembro, no Porto Alegre Country Clube e no Belém Novo Golf Club, respectivamente. Em outubro haverá rodada dupla em Gramado e, em novembro, a decisão do semestre, com mais dois dias de jogo em Porto Alegre. Os torneios do Rio Grande do Sul são para meninas e meninos até 14 anos.

Link para inscrições nos torneios do Rio Grande do Sul

Sul-Americano – O Brasil Kids Golf Tour tem ainda mais uma grande novidade neste segundo semestre: o South American Championship, de 1º a 3 de novembro, sexta-feira a domingo, no Campo Olímpico e no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.

O Brasil Kids Golf Tour, organizado pela Fundação Álvaro Almeida, tem patrocínio de Shopping SP Market, Bib’s, Polaris Investimentos, MW2 Group, Rojas & Siqueira Advogados, PPK Consultoria, IMG Golf Academy e Alta Excelência Diagnóstica; apoios de Águas Prata, My Viagens & Eventos e Saúde a Qualquer Hora; e parceria US Kids Golf, Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, Federação Rio-Grandense de Golfe e Corujinha.

SÃO PAULO LOCAL TOUR

21 de setembro, sábado: Lago Azul Golf Club

22 de setembro, domingo: Lago Azul Golf Club

12 de outubro, sábado: Damha Golf Club

13 de outubro, domingo: Damha Golf Club

30 de novembro, sábado: Santapazienza Golf Club

1º de dezembro, domingo, Clube de Campo São Paulo (Tour Championship)

Fonte: O Portal Brasileiro do Golfe