Tour Asiático: Adilson defende o Brasil em Nova Delhi

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O profissional gaúcho Adilson da Silva defende o Brasil no Indian Open, que vai ser jogado de quinta a domingo em Nova Delhi e pela primeira vez valerá também para o Tour Europeu. Com isso a premiação aumentou para US$ 1,5 milhão, sendo US$ 250 mil para o campeão do torneio que vai ser disputado no campo de 6.923 jardas e par 71 do Lodhi Course, do Delhi Golf Club, na Índia. O Golf Channel mostra o torneio ao vivo e em VT,

Adilson, único brasileiro que estaria classificado hoje para o golfe dos Jogos do Rio, em 2016, vai enfrentar um forte grupo de jogadores, que inclui o espanhol Miguel Angel Jimenez que vem de um título em torneio do Champions Tour, em janeiro, no Havaí. Siddikur Rahman, de Bangladesh, que venceu a edição anterior do Indian Open, quando ele valia só para o Tour Asiático, e os indianos Anirban Lahiri e S.S.P. Chawrasia, que ficaram em segundo, uma tacada atrás, também jogam. Lahiri venceu o Malaysian Open há duas semanas.

Outros destaques do torneio são o australiano Andre Dodt, que vem de um título no Thailand Classic, na última semana, e Scott Hend e Thongchai Jaidee, que foram os vice-campeões. Também estão entre os favoritos Jeev Milkha Singh, Arjun Atwal, Jyoti Randhawa, Rashid Khan e Shiv Kapur. Randhawa foi o campeão do torneio em 2000, 2006 e 2007.

Fonte: O Portal de Golfe Brasileiro