CBG envia Machado e Ishii para torneio na Argentina

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e recursos da Lei Agnelo Piva, o gaúcho Herik Machado e o carioca Daniel Ishii disputam de sábado a segunda-feira (dias 14 a 16) o III Torneio Internacional por Equipos, que acontece em paralelo ao XXII AbIerto de Golf del Jockey Club Córdoba “El Federal”, competição de um dos principais clubes da Argentina, em Córdoba.

Em setembro do ano passado, os dois golfistas, que fazem parte do programa de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), venceram o torneio de duplas do Jockey Club de Rosário (outro dos principais campos argentinos), na província de Santa Fe, com 573 tacadas, contra 577 dos vice-campeões, os argentinos. Herik, atual líder do ranking nacional amador, ficou em terceiro lugar na competição individual, e Ishii, segundo do ranking, ficou em 15º. Agora, tentam repetir o feito no “El Federal”, em Cordoba.

O Programa de Alto Rendimento da CBG foi desenhado e comandado pela Diretoria Técnica composta pelos coachs Shaun Case e Nico Barcellos. O programa tem como objetivo principal o desenvolvimento técnico-comportamental dos atletas em competições internacionais para um melhor posicionamento no ranking mundial.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI
http://www.jockeyclubcordoba.com.ar/2015/02/06/golf-el-federal-2015-xxii-abierto-de-golf-del-jockey-club-cordoba-14-15-16-de-febrero/

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe