Campeão mundial de drive mais longo é atração no Web.com

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O Colombia Championship, do Web.com Tour, começa nesta quinta-feira, em Bogotá, com uma atração especial em campo, jogando como convidado dos organizadores: Jamie Sadlowski, duas vezes campeão mundial de drives mais longos, que não só tem a marca de 445 jardas jogando normalmente, com a de 331 jardas batendo o drive de joelhos!

Veja, abaixo, o vídeo deste feito incrível.

O canadense Sadlowski foi o campeão do RE/MAX World Long Drive Championship de 2008 e 2009. Como Bogotá se encontra a mais de 2.600 metros acima do nível do mar, onde o ar é mais rarefeito a bola voa mais, pode-se esperar grandes tacadas do campeão mundial, mesmo que ele não tenha ritmo de jogo e de competição. Sadlowski, de 26 anos, jogou apenas dois eventos do Web.com Tour e dois do PGA Tour Canadá. Nesses, passou dois cortes, mas nunca teve um Top 25.

O Country Club de Bogotá receberá 17 jogadores latinoamericanos no segundo torneio do Web.com Tour de 2015. Entre eles destacam-se os colombianos Andrés Echavarría, Manuel Villegas e Marcelo Rozo, além do paraguaio Carlos Franco e dois argentinos Miguel Angel Carballo, Ariel Cañete, Julián Etulain y Jorge Fernández Valdés.

Fonte: O Portal de Golfe Brasileiro