Nespresso leva brasileiro para a Ryder Cup, na Escócia

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

As duas duplas campeãs do Nespresso Trophy de 2014, um dos principais torneios amadores do golfe brasileiro, ganharam o prêmio mais cobiçado da temporada: uma viagem de uma semana à Escócia, com tudo pago, para assistir a Ryder Cup com credenciais VIPs, visitar o Old Course e a sede do R&A, em St. Andrews, e jogar no Archerfield Golf Club, em Muirfield.

O grupo brasileiro foi composto pelos vencedores da categoria A - Carlos Hitoshi e Roberto Nishikawa, de São Paulo - pelos campeões da categoria B - Eduardo Rota e Luciano Lewis, de Porto Alegre - além da profissional Victoria Lovelady, embaixadora Nespresso do golfe brasileiro, e de Ricardo Fonseca, editor-chefe do Portal Brasileiro do Golfe e da Golf & Turismo, revista líder do mercado, único jornalista brasileiro credenciado para a competição.

Tratamento VIP - Os brasileiros se hospedaram em um hotel de luxo de Edimburgo, capital da Escócia, tiverem acesso a todos os lounges exclusivos da Nespresso nos pavilhões com vistas privilegiadas do campo espalhados por Gleneagles, a sede da Ryder Cup deste ano, e foram recebidos pelo espanhol José María Olazábal, embaixador Mundial da Nespresso e capitão da Ryder Cup 2012, que respondeu a perguntas, deu autógrafos e fez fotos com todos os convidados.

Nas fotos ao lado, de cima para baixo: Rota e Lewis na ponte mais famosa do mundo, no Old Course; os brasileiros jogando num campo links de Muirfield; jantar na boutique Nespresso, com direito a apresentação de banda de gaiteiros; e os convidados mundiais da Nespresso para a Ryder Cup.

O escocês Andrew Coltart, ex-jogador da Ryder Cup e comentarista da TV europeia também esteve duas vezes como grupo de brasileiros, respondendo a perguntas, explicando o formato e as sutilezas da Ryder Cup, incluindo no jantar oferecido pelos principais executivos da Nespresso em sua mais nova e luxuosa boutique de Edimburgo. Os brasileiros participaram ainda de outros jantares especiais nos melhores restaurantes da cidade e tiveram um serviço de buffet exclusivo na sala VIP Nespresso, tanto nos dias de treino, como durante as competições da Ryder Cup.

Mimos - O grupo de brasileiros ganhou ainda roupas e acessórios exclusivos com a marca da Ryder Cup e da Nespresso, o café oficial da competição bienal entre Europa e EUA, e teve à sua disposição máquinas Nespresso e uma variada seleção de cafés também em seus quartos de hotel. Todos ganharam ainda um rádio pelo qual podiam ouvir quatro canais exclusivos com as transmissões oficiais da Ryder Cup e as entrevistas da sala de imprensa, em qualquer lugar do campo, além de possantes binóculos para acompanhar o jogo, entre outros mimos.

Fonte: O Portal de Golfe Brasileiro