Zero Friction é a bola totalmente reciclável a venda no Brasil

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

A bola Zero Friction já era uma das favoritas pelo seu desempenho em praticamente todos os níveis técnicos. O fato de poder ser totalmente reciclável fez que ela tenha também ao seu favor a torcida verde do golfe. A bola é construída com materiais renováveis sem a utilização de materiais sintéticos tóxicos.

Do núcleo a sua cobertura, as bolas Zero Friction ZF Distance são produzidas com materiais 100% renováveis e com uma mistura exclusiva de polímeros e materiais sintéticos não tóxicos, que a tornam uma alternativa mais saudável para o meio ambiente.

A História das bolas de golfe Zero Friction ZF Distance começa na sua construção. A escolha de uma superfície de 312 dimples foi tomada em virtude da baixa resistência do ar que a bola recebe durante seu vôo, enquanto que a construção de duas peças a consolida como uma verdadeira bola de distância. A bola de golfe Zero Friction ZF Distance possui compressão 80 com uma macia camada de surlyn, proporcionando um toque macio e uma rolagem suave e consistente.

A inovação das Bolas Zero Friction ZF Distance não se reduz a sua construção, ao vôo longo que ela gera ou à sua suavidade da rolagem no green. A americana Excel Golf Products está se estabelecendo rapidamente como uma empresa eco-friendly, que aprecia o golfe como qualquer outro ávido golfista, mas gosta dele um pouco mais verde.

As bolas Zero Friction ZF Distance são o mais novo item em seu portifólio de produtos ecologicamente corretos.

As bolas Zero Friction são distribuídas com exclusividade no Brasil pela São Bento Golfe. Cada caixa com 12 bolas está a venda por R$ 90. Acompanham as bolas tees Zero Friction biodegradáveis, líderes em performance nos campeonatos de Longest Drive nos EUA.

Fonte: Golfe e Negócios