Final da Taça Paulo Pimentel


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A final da Taça Paulo Pimentel foi realizada na sexta-feira 17 de dezembro no campo do Terras de São José em Itú.

Nesse ponto acabou a informação objetiva.

Para os muitos amigos de Paulo Pimentel no mundo do golfe algo que leva o nome do incansável organizador de eventos do esporte é sinônimo de confraternização, de entusiasmo e de saudade gigantesca dessa figura impar.

Quem escreve estas linhas não poderá ser nunca objetivo quanto assunto se relacione a Paulo, porque foram anos de amizade, de um relacionamento franco como ele era.

O redator destas linhas não participou porque um menisco quebrado, após décadas de solavancos, tornaria dolorosa a participação.

Também este escriba não quis estar fora do Fairway acompanhando o torneio porque ainda dói estar num torneio sem Paulo.

Fico agradecido ao meu ex-clube, o Terras, pela generosidade no apoio ao torneio. Agradeço imensamente o convite de Beth Pimentel para o a evento.

Não informei sobre o resultado final da Taça. Considero que todos são vencedores na participação de uma homenagem justa a uma figura que nos deixou em 2021 e que tanto proporcionou ao golfe brasileiro.
A família de Paulo Pimentel esteve presente na etapa final da Taça, com seu filho, Paulo Jr, sendo convidado para entregar o prêmio ao campeão.

Não mencionarei a lista de inesqueciveis eventos do golfe brasileiro organizados por Paulo e seu time, porque sei que grande número dos golfistas guarda alguma lembrança deles num local nobre do peito.

Sem objetividade alguma mencionarei o torneio que organizou em Angra dos Reis, para seus amigos, celebrando as Bodas de Ouro com a sua Maria Inés e os familiares queridos. Que coisa linda que o tempo não apagará!

Aqui vou lembrar as inexoráveis palavras de Paulo Pimentel em toda abertura de cerimônia de premiação dos seus torneios: “...por gentileza...por gentileza...”.

Por gentileza amigos leitores desculpem a falta de objetividade. A saudade do amigo foi mais forte.

Fonte: Golf Empresas