Novo campo que será desejo dos golfistas


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Escrever sobre o campo do Wish, em Foz do Iguaçu não é redigir uma notícia mas descrever um fato histórico.

Um novo cenário apoiado num belo resort que se agrega aos grandes campos do país, que certamente atrairá praticantes de todo o país como muitos turistas de golfe, numa região com inúmeros atrativos além da maravilha da Natureza que são as Cataratas do Iguaçu.

Um designer do nível de Lars Nilsen interpretou perfeitamente como deve ser um traçado para um campo de resort que deixe sorrisos nos rostos e que também aspire a receber grandes eventos e competições de alta competição no futuro.

Guilherme Paulus, presidente do grupo hoteleiro GJP e do Conselho Administrativo da CVC, não deixou dúvidas para este colunista do seu pleno entendimento do que o golfe pode trazer como diferencial para o resort. Paulus também conhece bem que golfista que viaja o faz para jogar em campos que o encantem.

O gerente de operações da rede hoteleira, Bruno Ribeiro, além de longa experiência no segmento é golfista desde criança, o que dará mais uma pitada de carinho ao tratar os assuntos do belo campo. O gerente de golfe é Miguel Palhota, dedicado profissional que já trabalhou no centro de treinamento da Federação Paulista, hoje Embrase Golf Center.

Após conhecer, ouvir, ver, jogar, sentir o novo campo do Iguaçu e do ótimo resort, eu tenho a certeza que em pouco tempo o campo do Wish será objeto de desejo de milhares. Assino embaixo.

* Guillermo Piernes é palestrante, consultor e escritor. Autor de Liderança e Golfe - O Poder do Jogo na Vida Corporativa. www.guillermopiernes.com.br - piernes@golfempresas.com.br