Uma jóia brilha novamente...


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Na gigantesca metrópole uma pequena área verde volta a fazer historia.

O campo executivo do Hotel Transamerica São Paulo foi re-inaugurado com um animado torneio onde participaram quase uma centena de jogadores reunidos no Boteco 19. Não existe melhor espaço para o publico de elite do Brasil e do exterior ter contato com o golfe.

Num radio de oito quilômetros existem 9.000 empresas que podem novamente organizar reuniões para divertir clientes, unir grupos de trabalho e praticar a arte do jogo curto, quando o golfe concentra 80% das tacadas nos tiros de aproximação, bancas e putting.

O campo tem 22 anos de existência porem tinha ficado na letargia, ou seja, virado um belo jardim, nos últimos seis anos. Essa jóia rara voltou a sua melhor forma. Na região o metro quadrado de terreno vale R$ 3.000. Sem duvida e o campo de golfe de maior valor por metro. Os greens foram redesenhados, assim como as bancas. São três buracos com seis saídas com distancias que variam entre 44 e 125 jardas.

O privilegio de jogar nesse campo ficou aberto para todos e não apenas para os hospedes do hotel cinco estrelas que tradicionalmente recebe uma boa parte da F-1 e dos principais artistas e políticos que chegam a São Paulo.

Uma parceria entre o Transamérica, Selva Aventura e Golf e Negócios possibilitou a recuperação e operação profissional do campo de golfe. Detalhes no www.golfempresas.com.br Uma gestão especializada abriu uma janela verde importante para o golfe no meio do concreto urbano. Foram criadas categorias para que jogar golfe num espaço especial tenha preço justo e para que as empresas tenham contato com o esporte.

O medico Ivan Ribeiro que venceu o torneio de reabertura, jogador scratch de um belo clube paulista, deu suas primeiras tacadas duas décadas atrás no campo que fica a beira da Marginal Pinheiros. E a ratificação que a Historia sempre pesa.