notícias

Governança da CBGolfe será premiada pela Sou do Esporte no próximo dia 5 de dezembro

20/11/2019

Notícias

A governança da CBGolfe será premiada pela Sou do Esporte no próximo dia 5 de dezembro, durante o Summit Sportlab, que trará o quinto ano do Prêmio Sou do Esporte. O estudo de governança da Sou do Esporte coloca, portanto, o golfe brasileiro em destaque ao lado de outras cinco confederações olímpicas.

“Minha prioridade ao entrar para a presidência da CBGolfe sempre foi a governança e a transparência, uma vez que estamos lidando anualmente com verbas públicas. Ser premiado pela Sou do Esporte, em seu quinto ano de estudos, mostra que estamos no caminho certo e que nossos esforços já estão sendo reconhecidos para além da nossa modalidade”, comenta Euclides Gusi, presidente da CBGolfe.

Neste ano, pela primeira vez o estudo de governança da Sou do Esporte teve um empate, sendo os finalistas já divulgados de antemão: CBGolfe, CBVela, CBTM, CBRu, ABAT e CBVolei. A cerimônia de premiação do Summit Sportlab & V Prêmio SDE será realizada no dia 5 de dezembro, no Maksoud Plaza, em São Paulo.

Vale lembrar que os prêmios Sou do Esporte são reconhecimentos, homenagens para pessoas que tem a alma da Sou do Esporte, que representam os valores e agregam valor na construção de um esporte melhor para o Brasil. A Sou do Esporte é uma associação sem fins lucrativos que atua como rede de relacionamento entre atletas, entidades esportivas, poder público e o setor privado com o objetivo de massificar o esporte de desenvolvimento e estimular as boas práticas e a governança no esporte brasileiro.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe