Felipe Navarro segue como melhor brasileiro no QSchool do PGA TOUR Latino América

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O paulistano Felipe Navarro segue em alta no QSchool, o torneio qualificatório para o PGA TOUR Latino América. Ele terminou a segunda volta com 69 tacadas, -2, e agora soma 136 (67, 69), -6, na terceira colocação. O torneio, disputado no Campo Olímpico do Rio, segue até sexta, 1º de fevereiro, com 81 golfistas de 15 diferentes países.

Os demais representantes do Brasil não foram tão bem. Gustavo Teodoro está em 32º lugar, com 146 (71, 75), +4, o amador Pedro Nagayama em 37º com 147 (74, 73), +2, e Axel Gustavo Balestre em 49º, com 150 (77, 73), +8. Empatados em primeiro lugar estão os americanos Sulman Raza e Patrick Flavin, com 134 tacadas, -8.

“O QSchool ter vindo pro Brasil me favoreceu, pois vim aqui no Campo Olímpico treinar e é muito bom jogar em casa. O campo está sensacional, é um sonho para quem joga golfe”, disse Felipe Navarro, após sua segunda volta. “O calor está complicado, mas está quente para todos. Então estou tentando me hidratar ao máximo para sofrer menos”, comentou o golfista. A sensação térmica nesta quarta passou dos 40 graus, no Rio de Janeiro.

Na etapa do Rio de Janeiro do QSchool, os 35 primeiros colocados e empatados conquistarão algum tipo de acesso aos eventos da temporada 2019 do PGA TOUR Latino América. O primeiro colocado terá direito a um cartão completo do circuito. Do segundo ao 11º ganharão cartão para a primeira metade da temporada. E do 12º ao 35º (e empatados) receberão um cartão condicional para a primeira metade da temporada.

Veja a classificação em: https://www.pgatour.com/la/en/tournaments/ptla-qualifying-tournament-brazil/leaderboard.html

Serviço:

QSchool para o PGA TOUR Latino América – Etapa do Rio de Janeiro
Local:
Campo Olímpico do Rio
Endereço: Av. Gen. Moisés Castelo Branco Filho, 700 – Barra da Tijuca
Data: De 29/01 a 01/02
Horários de saídas: A partir das 8h – Últimas saídas às 10h10
Entrada: Franca

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe