notícias

Inscrições para a clínica da Don Law Academy, em janeiro, na Grama, esgotaram em tempo recorde

05/12/2018

Em apenas um dia, todas as vagas para o Golf Camp que a Don Law Golf Academy, uma das melhores academias de golfe para crianças do mundo, dará no Brasil, de 25 a 27 de janeiro, no Fazenda da Grama, em Itupeva (SP), a convite da Fundação Álvaro Almeida, organizadora do Brasil Kids Golf Tour, foram completadas. O sucesso foi tanto que Don Law cancelou a ida dele no PGA Merchandise Show, em Orlando, para vir ao Brasil e comandar o Golf Camp ao lado de Rick Heard e Kenny Leech, também especialistas no ensino de golfe infantil.

Durante três dias, os golfistas kids terão treinos de jogo longo, jogo curto, course management e jogo mental, uma oportunidade única para melhorar seu nível de seu jogo. Os pais acompanhantes também poderão aprender melhores práticas e alguns professores do Brasil serão convidados para participar como “assistant coaches”, para que também possam aprender e depois aplicar as técnicas de ensino.

Especialistas – Rick Heard é sócio da Don Law, coach e autor dos livros “Daddy Caddy on the Bag”, para os pais que levam as bolsas dos filhos, e “Daddy Caddy off the Bag”, para aqueles que já tem filhos competindo regularmente. Ele e Don Law já estiveram no Brasil dando palestra nas etapas finais do Brasil Kids de 2017, além do seminário “Kids Golf Academy”, para professores de golfe, capitães juvenis e demais interessados em conhecer os métodos de ensino para golfistas dessa idade, que lotou o auditório do Centro de Treinamento da Federação Paulista de Golfe.

A Don Law é a academia onde o várias vezes campeão mundial Allan Kournikova, protagonista do filme “The Short Game”, treinou e onde o gaúcho Bento Assis, bicampeão mundial do US Kids, treina. O filme The Short Game, que retrata o mundo do US Kids e o motivo de seu sucesso, está disponível na Netflix.

Fonte: O Portal Brasileiro do Golfe