Luiz Jacintho é destaque na Conferência das Carolinas

A Pfeiffer University, do brasileiro Luiz Jacintho, terminou em quarto lugar na Conferência das Carolinas, a final regional da NCAA, o circuito universitário dos Estados Unidos, encerrada nesta terça-feira, no campo do Woodlake Golf Resort, em Pinehurst, na Carolina do Norte. Jacintho, que fez o melhor resultado da equipe na rodada de abertura, no domingo, ao marcar 74, piorou para 81 e 83 nas duas rodadas finais, para terminar em 34º lugar na classificação individual.

McIlroy chega à Malásia disposto a esquecer colapso no Masters

Uma viagem e 30 horas, com uma escala na Europa, foram o bastante para o norte-irlandês Rory McIlroy digerir tudo o que aconteceu no domingo, quando entrou na volta final do Masters vencendo por quatro tacadas, mas viu seu sonho de vestir a jaqueta verde desmoronar numa volta em eu nada deu certo, nem o putt final para jogar abaixo do 80. A lição fica, mas a decepção Rory garante que já terá deixado para trás quando entrar em campo nesta quinta-feira para disputar o Aberto da Malásia, torneio que terá a presença do brasileiro Lucas Lee e será transmitido com exclusividade para o Brasil pelo Golf Channel (veja horários abaixo).

Os quatro campeões de majors vão jogar em Wentworth

O domínio do Tour Europeu no golfe mundial vai ser comemorado em grande estilo em Wentworth, na Inglaterra, de 26 a 29 de maio, quando pela primeira vez na história os quatro campeões de majors estarão reunidos para jogar no BMW PGA Championship, o maior torneio do circuito europeu. Charl Schwartzel, que acaba de vencer o Masters, vai se juntar ao também sul-africano Louis Oosthuizen, ao alemão Martin Kaymer e ao norte-irlandês Graeme McDowell para o torneio que vai ser transmitido ao vivo para o Brasil pelo Golf Channel.